Início ESPORTE Clubes profissionais de RO precisam apresentar laudo técnico à Federação

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Clubes profissionais de RO precisam apresentar laudo técnico à Federação

Clubes profissionais de RO precisam apresentar laudo técnico à Federação
0
0

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, por meio do Departamento de Competições, alerta os dirigentes dos clubes profissionais do estado da 1ª divisão o prazo da entrega dos laudos técnicos dos estádios que receberão os jogos da competição. Conforme a FFER, os times têm até a primeira quinzena de fevereiro para a entrega dos documentos.

A entidade divulgou a tabela e aponta a importância para que os laudos do Corpo de Bombeiro, Vigilância Sanitária, Engenharia e Polícia Militar sejam apresentados pelos clubes. Caso isso não ocorra, outro estádio devidamente regularizado poderá ser indicado.

De acordo com a assessoria da Federação, há menos de dois meses para iniciarem os jogos do Estadual, nenhum clube apresentou os documentos. A assessoria enfatizou ainda que os laudos técnicos dos estádios são de responsabilidade dos clubes.

O Campeonato Rondoniense será disputado por 8 clubes, sendo dois de Vilhena, dois de Ariquemes, um de Ji-Paraná, dois de Porto Velho e um de Guajará-Mirim.

Por GE

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4