Início DESTAQUE BBB17: Marcos é expulso do programa após agressão ser confirmada

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

BBB17: Marcos é expulso do programa após agressão ser confirmada

BBB17: Marcos é expulso do programa após agressão ser confirmada
0
0

A Rede Globo cedeu às pressões do público e de especialistas em violência de gênero e decidiu expulsar do reality show o candidato e médico Marcos, de 38 anos. No fim de semana, ele foi flagrado em vídeos nos quais gritava, pressionava e agredia fisicamente a companheira Emilly, comportamento configurado como violência psicológica e física contra a mulher.

 

O anúncio foi feito nesta noite pelo apresentador do reality show Tiago Leifert após perícia da Delegacia da Mulher confirmar as agressões na sister Emilly. De acordo com a legislação penal brasileira, a constatação pode ser feita mesmo sem a necessidade de denúncia feita pela vítima. Investigadores foram até os estúdios da Globo para verificar como estava Emilly e interrogar marcos durante o dia depois de abrir procedimento independente de investigação.

“Na conversa de hoje, ficaram comprovados os indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está elilminado do BBB17”, afirmou o apresentador Tiago Leifert durante a abertura do programa nesta segunda-feira.

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4