Início DESTAQUE Mulher é presa por abandonar os filhos e ainda é denunciada por agressão

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Mulher é presa por abandonar os filhos e ainda é denunciada por agressão

Mulher é presa por abandonar os filhos e ainda é denunciada por agressão
0
0

C. G. S. M., de 30 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (7) após abandonar os filhos, de 4, 6 e 11 anos, em uma residência, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Ela alegou que deixou as crianças sozinhas para ir até a casa de sua irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que foram acionados para ir até o local onde uma assistente social estava averiguando denúncia de abandono de incapazes e maus tratos.

Na casa, a conselheira tutelar informou que questionou as crianças sobre onde estaria a mãe e elas disseram que C. G. S. M. teria saído pela parte da manhã e não tinha retornado. Os meninos disseram ainda que ficam sozinhos em casa frequentemente.

Após alguns minutos, C. G. S. M. chegou e disse aos policiais que saiu de casa por volta das 11 horas para ir até a casa da irmã e que quando precisa sair ela deixa as crianças com a mãe.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, a conselheira tutelar apresentou aos policiais uma ocorrência, onde uma das crianças alegava ter sofrido agressões por parte da mãe.

Fonte: Rondoniagora

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
]