Início DESTAQUE Ouro Preto: PM prende quatro e recupera moto e celulares roubados minutos antes

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Ouro Preto: PM prende quatro e recupera moto e celulares roubados minutos antes

Ouro Preto: PM prende quatro e recupera moto e celulares roubados minutos antes
0
0
Foi preso um maior de 18 anos e apreendidos três menores, de 14, 16 e 17 anos.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através do serviço de inteligência P2 e com o apoio de uma guarnição de policiamento ostensivo, prendeu na noite desta quarta-feira (11) quatro suspeitos e recuperou uma motocicleta e dois celulares que haviam sido furtados minutos antes. As prisões ocorreram na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, no bairro Jardim Bandeirantes.

Sob ameaça de estar armado, o autor do crime subtraiu de um cidadão de 19 anos uma motocicleta Honda CG 160 Fan, prata, ano 2016, de placa NEB-5705, e um aparelho celular Samsung J7, na rua Ciro Escobar, próximo à faculdade Unopar.

Segundo a polícia, após o roubo, passaram a intensificar o patrulhamento à procura do assaltante e dos objetos roubados.

Instantes depois, a equipe da P2 deparou-se com quatro jovens em atitude suspeita. Com o apoio de mais uma guarnição, realizou o cerco e procedeu a abordagem a Willian do Nascimento, 18 anos, e em dois menores de 14 e 16 anos. Durante o procedimento, outro menor, de 17 anos, tentou empreender fuga com uma motocicleta, mas foi contido pelos policiais.

Ao abordar o menor de 17 anos, constatou-se que a motocicleta que ele conduzia havia sido roubada minutos antes. Em seu bolso também foi encontrado um celular Samsung J7 que também teria sido subtraído no mesmo assalto.

Com William foi encontrado um celular Samsung J5 que, segundo a polícia, havia sido roubado anteriormente. Ele confessou ter participado do roubo da motocicleta próximo à Unopar. Ele também indicou onde teriam escondido um simulacro de revólver calibre 38 que usaram para realizar o assalto.

Os quatro suspeitos, a moto e os celulares foram levados e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Gazeta Central
Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
]