Início DESTAQUE Posto de Identificação para emissão de RG é inaugurado em Mirante da Serra

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Posto de Identificação para emissão de RG é inaugurado em Mirante da Serra

Posto de Identificação para emissão de RG é inaugurado em Mirante da Serra
0
0

O Instituto de Identificação de Civil e Criminal (IICC) instalou na manhã desta quinta-feira (10) mais um posto para a emissão do Registro Geral (RG) no estado de Rondônia, a inauguração desta vez aconteceu no município de Mirante da Serra, a 389 quilômetros da capital do estado.

A conquista é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, Deputado Estadual Edson Martins e prefeitura de Mirante da Serra, a expectativa é confeccionar 20 identidades diariamente, totalizando mais de 400 carteiras de identidades ao mês.

A solenidade de entrega contou com a participação de diversas autoridades da região e de munícipes de Mirante da Serra.

Em seu discurso o deputado estadual Edson Martins destacou a parceria de sucesso com o instituto de identificação, governador Daniel Pereira e prefeito Adinaldo de Andrade, de acordo com o parlamentar o posto dará mais agilidade na confecção do documento para os moradores de Mirante da Serra e região.

Em entrevista ao site Mirante Vip o diretor do Instituto de Identificação de Civil e Criminal (IICC), Júlio Kasper, relatou o compromisso do governo do estado de em instalar ainda em 2018 mais postos de identificação em outros municípios do estado de Rondônia.

“Esse novo Posto de Identificação será responsável por emitir as primeiras  e  segundas  vias  do  RG,  garantindo  ao  cidadão  mirantense o  direito  constitucional  de  adquirir  o  principal  documento  de  identificação  do Brasil”, informou Júlio Kasper.

Os atendimentos começam nesta sexta-feira (11) no prédio do centro de referência de assistência social (CRAS), ao lado da quadra municipal. O Horário de funcionamento será  das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Marcou presença também no evento os Policiais Militares CB PM Dioy e CB PM Bruno, e o delegado da Polícia Civil  de Mirante da Serra Flaviano José da Silva e os escrivães   Mirlene Ropelli, Ricardo Frank Justino e Jeferson Pacheco

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
]