Início DESTAQUE Curso de Instrumentação Cirúrgica iniciou neste sábado na UNEOURO em parceria com o Hospital Master Dei

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Curso de Instrumentação Cirúrgica iniciou neste sábado na UNEOURO em parceria com o Hospital Master Dei

Curso de Instrumentação Cirúrgica iniciou neste sábado na UNEOURO em parceria com o Hospital Master Dei
0
0

Uneouro em parceria com o Hospital Master Dei de Ouro Preto do Oeste, iniciou neste sábado 07/07 o curso de Instrumentação cirúrgica. Sendo ministrado por médicos e enfermeiros, com aulas teóricas e práticas, onde estarão compartilhando seus conhecimentos com 25 alunos, qualificando-os para o mercado de trabalho.

A coordenadora Flaviane Liberato fala da importância do curso para nossa região, destacando que é uma oportunidade de qualificação na área da saúde, tendo como o objetivo maior da profissão, salvar vidas. Conclui dizendo que um profissional bem preparado faz toda diferença, transmitindo todo apoio e profissionalismo ao auxiliar o médico no ato cirúrgico, passando também tranquilidade ao paciente e seus familiares, deixando-os seguros por ter profissionais preparados em ação. Tendo em vista que a atuação deste profissional é extremamente importante para que o ato operatório transcorra com segurança e qualidade.

Verônica Santos Quintana Coordenadora Pedagógica da UNEOURO relata o empenho e o orgulho para a instituição por estar preparando instrumentadores cirúrgicos para o mercado de trabalho, sendo pessoas capacitadas, cumprindo suas missões de salvar vidas. A Instituição de ensino UNEOURO faz parte desta conquista na qualificação dos profissionais de saúde da nossa região.

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
]