Início DESTAQUE BANDIDO CAI DE TELHADO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

BANDIDO CAI DE TELHADO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR

BANDIDO CAI DE TELHADO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR
0
0

A Polícia Militar (PM), recebeu a denúncia de um assalto em andamento na rua Franklin Vitor com rua Ísis, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho, durante a madrugada desta terça-feira (28). A PM foi levada ao local do assalto pelo solicitante.

No local, a guarnição se deparou com a dupla em cima do telhado da casa. Os envolvidos foram identificados como R. S. V., de 20 anos e Alarico S. A., de 22 anos. Um dos suspeitos, Renan, conseguiu pular do telhado e depois pular o muro da casa. Ele empreendeu fuga a pé pela região e foi preso por outra guarnição.

Alarico tentou fugir, mas caiu do telhado e sofreu várias escoriações pelo corpo. A PM entrou na casa e encontrou o suspeito escondido em um dos quartos, em seguida foi revistado. O suspeito estava com um aparelho celular, um relógio de pulso e dois capacetes.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, com uso de algemas, e em seguida foram encaminhados para a Central de Polícia, para as medidas cabíveis. De acordo com os vizinhos, os proprietários da residência estão em viagem.

Fonte: newsrondonia.com.br

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
]