Início DESTAQUE CANDIDATOS AO GOVERNO PARTICIPARAM NESTA TERÇA (28) DE ATO CÍVICO NA OAB/RO;

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

CANDIDATOS AO GOVERNO PARTICIPARAM NESTA TERÇA (28) DE ATO CÍVICO NA OAB/RO;

CANDIDATOS AO GOVERNO PARTICIPARAM NESTA TERÇA (28) DE ATO CÍVICO NA OAB/RO;
0
0

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe, nesta terça-feira (28), os candidatos ao governo do estado para ato cívico pela “Ética na Política e Combate ao Caixa 2 e à Corrupção Eleitoral”. Os nove postulantes ao executivo estadual confirmaram presença e irão assinar o termo de compromisso em favor da ética, contra o caixa 2 e a corrupção eleitoral em prol de eleições transparentes. O evento iniciou às 19h e foi transmitido ao vivo na página oficial da OAB Rondônia no Facebook (clique aqui) e veja o que aconteceu.

Durante o tradicional evento promovido pela OAB, os candidatos tiveram um tempo para falar brevemente sobre suas principais propostas. As apresentações foram definidas em sorteio com a presença de candidatos ou representantes, ficando definida na seguinte sequência: Vinicius Miguel (Rede), Pimenta de Rondônia (PSOL), Maurão de Carvalho (MDB), Acir Gurgacz (PDT), Pedro Nazareno (PSTU), Comendador Valclei Queiroz (PMB), Expedito Júnior (PSDB), Coronel Charlon (PRTB) e Coronel Marcos Rocha (PSL).

Ao final, todos assinaram o termo de compromisso com a sociedade de Rondônia, garantindo que as propostas de campanha sejam cumpridas durante o mandato.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca a importância de participação dos candidatos no ato. “É nosso dever nos comprometer com a defesa intransigente dos ideais democráticos, primando pelo efetivo cumprimento da legislação eleitoral, respeito aos oponentes e ao eleitor. Mais uma vez a OAB/RO cumpre seu papel em prol da manutenção da ética na política e contra a corrupção eleitoral, então contamos com a participação de todos os candidatos”, comenta.

O ato foi realizado no auditório da Seccional e limitado à presença dos candidatos e suas respectivas equipes de campanha, devido ao espaço físico da entidade. Como forma de promover uma ação democrática e transparente, a OAB/RO disponibilizou a transmissão ao vivo do ato em um telão com áudio e vídeo no pátio externo da instituição e também na página oficial da instituição no Facebook.

 Fonte: 010 – Ascom OAB/RO
Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
]