Início DESTAQUE Ouro Preto: mãe denuncia rapaz suspeito de enviava mensagens eróticas e fotos íntimas à filha de 13 anos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Ouro Preto: mãe denuncia rapaz suspeito de enviava mensagens eróticas e fotos íntimas à filha de 13 anos

Ouro Preto: mãe denuncia rapaz suspeito de enviava mensagens eróticas e fotos íntimas à filha de 13 anos
0
0
As mensagens e fotos eram enviadas por meio do aplicativo WhatsApp para a filha e mais três colegas da mesma escola.

Uma mãe registrou uma ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, após descobrir que um suspeito vinha enviando mensagens eróticas e fotos íntimas à sua filha de 13 anos e mais três amigas que estudam na mesma escola. O fato foi descoberto no dia 7 deste mês e a ocorrência, registrada na última terça-feira (11).

De acordo com a denunciante, ela só descobriu tal situação, após perceber que sua filha teria feito uma marca (autolesão) em um dos braços. Por esse motivo resolveu verificar o celular da adolescente.

Segundo a mãe, sua filha vinha trocando mensagens com mais três colegas que estudam na mesma escola e com o rapaz. Entre as mensagens, havia as de cunho erótico, além de fotos íntimas enviadas tanto pelo suspeito quanto pelas menores.

Na ocorrência policial, a mãe diz ter salvado o print das conversas e fotos trocadas entre o suspeito e as adolescentes.

Fonte:Gazeta Central

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4