Início DESTAQUE Delegado se passa por entregador dos correios e encontra adolescentes desaparecidas

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Delegado se passa por entregador dos correios e encontra adolescentes desaparecidas

Delegado se passa por entregador dos correios e encontra adolescentes desaparecidas
0
0

Duas adolescentes de 13 anos de idade, que estavam desaparecidas desde o dia 30/01, do distrito de Nova Dimensão, foram encontradas na manhã desta quinta feira(14), em Porto Velho.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Nova Mamoré. O Delegado de Polícia, Dr. Rogério Pereira, de posse do número de celular que uma das menores utilizou para fazer contato com a família no último dia 11/02, fez-se passar por um funcionário dos Correios, e assim conseguiu extrair o endereço da pessoa, sendo na cidade de Porto Velho.

Ato continuo, O Delegado entrou em contato com a Delegacia da criança e adolescente(DEPCA) da capital, e contou com o apoio da Delegada Dra. Janaína Xander, que prontamente determinou que seus policiais diligenciassem até o endereço adquirido.

Ao chegarem no local, as menores foram encontradas e encaminhadas para Delegacia na capital, sob a tutela do Conselho Tutelar, para posteriormente serem entregues aos pais.

O Dr. Rogério Pereira salienta e agradece ao apoio e trabalho em conjunto com a DEPCA de Porto Velho, para a localização das menores.

Afirmou também, que os trabalhos investigativos prosseguem, no sentido de apurar a responsabilidade criminal pelo ocorrido, cujo pode configurar crime de subtração de incapaz ou crime sexual.


Fonte: Rota Mamoré
Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4