Início DESTAQUE Deputado Edson Martins assegura apoio ao projeto do Sebrae de premiar escolas que se destacarem no IDEB

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Deputado Edson Martins assegura apoio ao projeto do Sebrae de premiar escolas que se destacarem no IDEB

Deputado Edson Martins assegura apoio ao projeto do Sebrae de premiar escolas que se destacarem no IDEB
0
0

Na manhã desta terça-feira (10), o deputado estadual Edson Martins (MDB) se reuniu com o superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, para discutir sobre os projetos voltados para a área educacional de Rondônia, visando colocar o Estado entre os melhores Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Brasil.

O superintendente falou sobre a iniciativa de premiar as escolas que alcançarem a melhor nota no Ideb, e solicitou do deputado Edson Martins o apoio na destinação de emendas para incentivar as escolas que participarem do projeto. “Queremos que Rondônia tenha um destaque como os melhores Idebs regionais”, frisou Pereira.

Edson Martins parabenizou o Daniel Pereira pelo projeto e pela atuação na educação de Rondônia, quando atuou com governador do Estado e agora atuando pelo Sebrae, e enfatizou que vai sim disponibilizar duas emendas parlamentares, no valor de R$ 150 mil para premiar as escolas que mais crescerem o Ideb e a escola que tiver o melhor desempenho.

Em especial serão priorizadas as escolas dos municípios de Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cujubim, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Nova União, Nova Mamoré, Mirante da Serra, Porto Velho, Teixeirópolis e Urupá.

“Parabéns Daniel Pereira e toda equipe do Sebrae pelo desenvolvimento desse projeto, estou assumindo esse compromisso com o Sebrae para juntos trabalharmos pela melhoria da educação no Estado de Rondônia, e assim criar uma sociedade mais justa e com mais oportunidades”, destacou o parlamentar.

Foto e Texto: Assessoria

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4