Início curiosidades Homem anuncia assalto, mas desiste de crime após ser ignorado

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Homem anuncia assalto, mas desiste de crime após ser ignorado

Homem anuncia assalto, mas desiste de crime após ser ignorado
0
0

Pessoas presentes não entenderam o que estava acontecendo e ignoraram a situação.

Um homem desistiu de assaltar um mercado após ser ignorado pelas pessoas que estavam presentes no local, em São João Batista da Glória (MG). A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As informações são do G1 Sul de Minas

Nas imagens, o suspeito chega ao supermercado com um capacete e anuncia o crime. As vítimas não entenderam o que estava acontecendo e ignoraram a situação.

Insistente, o rapaz anuncia o assalto novamente e as pessoas continuam sem dar atenção. Ele desiste e vai embora. Na gravação, também é possível ver um cliente bebendo cerveja tranquilamente

Insistente, o rapaz anuncia o assalto novamente e as pessoas continuam sem dar atenção. Ele desiste e vai embora. Na gravação, também é possível ver um cliente bebendo cerveja tranquilamente.

Ao G1, a polícia informou que o rapaz se dirigiu a outro supermercado no mesmo bairro em seguida. Desta vez, ele levou um celular e R$ 330 do caixa.

A Polícia Militar relatou ao G1 que o suspeito estava acompanhado por outro homem. Juntos, eles também haviam assaltado um mercado anteriormente. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: G1

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4