Início DESTAQUE Pai e madrasta de jovem morto em Cabixi rebatem declaração de irmã e negam que desentendimentos tenham causado tragédia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua

inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Pai e madrasta de jovem morto em Cabixi rebatem declaração de irmã e negam que desentendimentos tenham causado tragédia

Pai e madrasta de jovem morto em Cabixi rebatem declaração de irmã e negam que desentendimentos tenham causado tragédia
0
0

Na manhã desta terça-feira, 21, o casal Cláudio Strubilsch, 52 anos, e Adelaide Rodrigues, 54, ligaram para a redação do Folha do Sul Online para comentar as declarações da irmã do jovem Oséias da Silva Strubilsch. Os dois são, respectivamente, pai e madrasta do rapaz, que foi encontrado enforcado dentro de seu quarto no último domingo, 19.

Em entrevista ao site, no dia posterior à tragédia, a irmã de Oséias disse que os desentendimentos com a madrasta estariam por trás do gesto de desespero dele, e que o levaram à trágica e extrema medida. Ele deixou uma carta póstuma, que está em poder da polícia.

Cláudio, que trabalha como vigilante de uma fazenda em Cabixi, defendeu a atual esposa, com quem está há mais de um ano. Ainda emocionado, ele disse que sempre amou o filho e até agora não conseguiu entender o gesto do rapaz. “Tudo o que a gente comia aqui em casa, ele também comia. Minha esposa lavava e passava a roupa dele e fritava salgados para que o Oséias levasse para o trabalho”.

Adelaide também elogia o enteado, a quem classifica como “trabalhador e querido”, e garante que jamais o desrespeitou ou foi desrespeitada por ele. Mas, admite que o jovem, que era muito quieto, sofria de depressão, e teria alertado o marido sobre a doença.

A entrevistada nega qualquer relação entre a tragédia e problemas com o enteado, argumentando que a irmã dele deu a declaração, que teria magoado seus parentes em Vilhena, “num momento de dor”. Também acrescentou que os familiares da ex-esposa não aceitam a relação atual dela com Cláudio.

Fonte: Folha do Sul

Imprimir

Comentarios

Comentarios

Web Miranda - Criação e Hospedagem de site 4