Jovem morre esmagada após caminhão toreiro tombar em Buritis

Vítima de 23 anos foi atingida pela cabine do veículo após tombamento. Namorado e a filha de cinco anos também estavam no caminhão, mas passam bem.

Uma jovem de 23 anos morreu no domingo (18), após ser esmagada por um caminhão carregado com toras de madeira, que trafegava na Linha Marco 20, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi arremessada ao chão depois que o veículo tombou e foi atingida pelas ferragens da cabine. A filha da vítima, de cinco anos, e o namorado também estavam no caminhão, mas não sofreram ferimentos graves.

Segundo a PM, os três estavam no interior do caminhão e trafegavam pela linha vicinal sentido a área urbana do município quando, em determinado trecho da pista, o namorado da jovem perdeu o controle da direção do veículo causando o tombamento do caminhão na lateral da pista.

Com a queda do veículo, a jovem foi arremessada para fora do caminhão pela porta do passageiro e foi esmagada pelas ferragens da cabine do veículo. O Serviço de
Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao chegar no local constatou o óbito.

O namorado e a filha da vítima receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Buritis, onde receberam atendimento médico e passam bem.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente para retirar a vítima das ferragens e posteriormente, o corpo da jovem foi liberado a uma funerária de plantão. A PM isolou a área do acidente até a chegada da perícia técnica de Ariquemes (RO), que realizou os trabalhos investigativos que devem apontar as causas para o tombamento do veículo.

Fonte:G1/Ro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.