Urupá: homem é detido por não cumprir medida protetiva

O ex-marido deveria manter uma distância mínima de 200 metros da vítima, bem como não contatá-la.

Um homem identificado com um nome de iniciais W. F. S., de idade não informada, foi detido e conduzido à delegacia no início da noite desta última terça-feira (4), após descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-esposa. O fato pouco comum de acontecer ocorreu por volta das 18h30 no bairro Alto Alegre, cidade de Urupá.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados pela vítima relatando que o seu ex-marido estaria dentro de sua residência, mesmo havendo uma medida protetiva contra ele, expedida por uma juíza da comarca de Alvorada do Oeste.

A ferramenta jurídica especificava que o ex-marido deveria manter uma distância mínima de 200 metros da vítima, bem como não manter contato com ela.

Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com o suspeito saindo de dentro da casa da vítima. Ao ser indagado, respondeu não iria embora sob a alegação de que tudo dentro daquela casa era dele.

Após a vítima mostrar uma cópia da medida, o ex-marido foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Urupá.Um homem identificado com um nome de iniciais W. F. S., de idade não informada, foi detido e conduzido à delegacia no início da noite desta última terça-feira (4), após descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-esposa. O fato pouco comum de acontecer ocorreu por volta das 18h30 no bairro Alto Alegre, cidade de Urupá. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados pela vítima relatando que o seu ex-marido estaria dentro de sua residência, mesmo havendo uma medida protetiva contra ele, expedida por uma juíza da comarca de Alvorada do Oeste. A ferramenta jurídica especificava que o ex-marido deveria manter uma distância mínima de 200 metros da vítima, bem como não manter contato com ela. Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com o suspeito saindo de dentro da casa da vítima. Ao ser indagado, respondeu não iria embora sob a alegação de que tudo dentro daquela casa era dele. Após a vítima mostrar uma cópia da medida, o ex-marido foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Urupá.

Fonte:GazetaCentral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.